DS: Sober (bodyheats)

Hey moça, de boas? Eu estava fazendo o outro pedido quando eu vi o seu e estava mais fácil de fazer, então aqui está. Admito que não fiquei com muita inspiração para ele, sei lá, então coloquei até alguns materiais da outra DS. Tem dois tipos por que eu gostei da segunda, com 4 png's, mas já que fiquei indecisa se você iria ou não achar legal também fiz outra somente com dois. A parte do lado direito ficou meio vazia, mas eu gostei mesmo assim, e espero que você idem. Confesso que a esquerda ficou um pouco parecida com a do ML, mas enfim, você decide.



Comente o que achou e se não lhe agradou algo, me fala que o PSD está salvo. Já se não gostou do DS no geral, refaça o pedido.

Não se esqueça de comentar, hein? :3

XoXo

- HP

(Shelley poderia doar um pouco da sua beleza, mas né sz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário