Mystic (Vênus)

Eu nunca sei introduzir uma postagem kdjsakdjsakjd
Mas, OLAAAAAAAAAAAAAA, como esta? Espero que bem. 
Vim aqui entregar o seu pedido, e notei q nas preferencias pediu q eu colocasse tons azuis e roxos o que eu tentei fazer, só que são duas cores que não sairam bem com as fotos da danielle, então optei só por azul e espero que tenha gostado do resultado final tanto quando eu gostei :D
PS: é a minha primeira DS de Nyah, perdoe se não for como esperava. 


Para salvar em uma qualidade melhor clique aqui.
Caso não goste, refaça o pedido. 

Baeeeeeee 


2 comentários:

  1. Não sei como te agradecer o suficiente por essa capa maravilhosa <3 Serio, eu amei tanto, não consigo acreditar! Ficou maravilhoso, e gostei bastante do tom de azul que usou. Muito obrigada anjo.

    ResponderExcluir