Sinopse - Antes de você me deixar. (heymyemblems)


Oi amor, tudo bem?? Desculpe se demorou, mas aqui está sua sinopse. É a minha primeira sinopse para outra pessoa (scrr), e eu estou super insegura quanto a ela, mas espero de coração que goste. Você disse que queria misteriosa, então eu não inclui muitos dos detalhes que você escreveu, porém coloquei muitas frases contidas no texto enviado, pois gostei muito delas. Mais uma vez, espero de CORAÇÃO que você goste. Não esqueça de comentar e dar os devidos créditos caso a use. Beijão! ;*


Duas garotas diferentes, e um romance improvável. Camila Cabello era a gasolina, e Lauren Jauregui a faísca que faltava para a explosão. Ambas sabiam que não daria certo, e assim que a prova disso apareceu, apenas uma coisa restou; a terrível cicatriz de Camila. Será que uma lista, com todos os motivos pelo qual Lauren não deveria ter lhe deixado, e os que fizeram que com que ela a amasse, e sentisse sua falta faria com que a decisão da garota mudasse? A vida é feita de escolhas, e a de Lauren já foi tomada, mesmo que o custo disso tenha sido deixar o amor de sua vida para trás.


Um comentário:

  1. Eu acho que me apaixonei por uma sinopse, isso é possível? KKKKKKKKK sério, que maravilhosa, muito obrigada! E feliz natal anjo, boas festas.

    ResponderExcluir